O mundo pode ser tão obsceno e louco, mas por fim não se cansa de ser surpreendente. Enquanto você acha que tudo pode estar caindo da maior altura de uma montanha, uma nuvem densa e macia te salva no momento. Porém, esta nuvem não tem todo o peso pra te aconchegar. Ela pode te carregar, mas não para sempre. E quando ela te larga, lá está você caindo em um mar de ilusões.
Tem gente que acredita que este mar é o último ponto. A última parada para o amor. Mas para amantes, o mar não é apenas o fim de toda a história. O mundo pode estar se acabando. Você pode estar se afogando. Algumas pessoas podem desistir e esperar dolorosamente até o fundo do mar. Mas os fortes se reintegram e buscam forças inimagináveis, capazes de superar as próprias e ser até super humanas. Voltar à terra firme em busca de uma nova vida.
Oi Jardel, how ru? Espero que esteja bem. Feliz ano novo atrsadasso, mas faz um tempinho que não entro no seu blog, e então adorei esse post e resolvi deixar um comentz. Muito bom msm.
ResponderExcluirAh, quase esqueci, dá uma olhadinha lá na minha nova postagem:
http://danbloggers.blogspot.com/2011/01/foda-pra-caralho.html
Esse é meu jeito de poetizar! Espero que goste. Valeu. Boa semana!