terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Uma grande amizade





Quem era você no 1° daí de aula ?
Desnorteada, sem saber onde ir, onde olhar, com quem falar,
E você ali tão perto... mas quem era você ?
Dias passaram, colegas eu tinha, mas algo ainda me faltava aqui nesse “hospício”,
No começo quem era você...
Agora eu falava com você, mas também falava com o resto da sala...
Mas algo incomum rolava na nossa conversa,
e um “novo melhor amigo” eu talvez tinha...
Ok, agora além da escola, tinha os telefonemas antes do sol se pôr...
Aquilo propositalmente me fazia pensar em você,
mas que sentido aquilo faria?
Seria amor ?

Sim, talvez...
Não... meus pensamentos eram outros,
pensava em uma amizade para sempre em quanto durasse.
Mas algo estranho aconteceu,
talvez só eu e você saiba,
mas desconfio que os olhares la fora não eram os mesmos,
E agora, quem é você ?
Meu melhor amigo,
em quem eu penso todos os dias,
o qual eu tenho uma foto num porta retrato
Além das coisas em comum,
existe uma música,
que sutilmente fala de nossa incrível amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário