quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Novela Mexicana...

Um dia irei viajar e escrever uma novela mexicana.

Estarei na cama,
Você fingindo que me ama só para te esquecer.
Poderei ficar assim até o amanhecer.
E se eu não quiser te esquecer?
E se eu quiser fazer parte de toda essa história ridícula que considero por amor?
E se eu pudesse martirizar cada dia daquele verão esquecido, onde não existiam ressentimentos e fingíamos a existência de tal sentimento perdido.
Já podemos deixar de ser falsos então?
Não agüento mais fingir e dizer que te amo, porque você não me ama. Siga o seu caminho sem lembrar que um dia eu fui feito de comida para alimentar o teu ego.
Já podemos deixar de ser falsos...
Por onde você anda, estará com uma sombra lhe deixando mal acompanhada.
E por onde vou?
Estarei escrevendo sobre um céu que já foi meu.
Na busca de alguém querendo me amar, de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário