quinta-feira, 21 de julho de 2011

Pensamentos aleatórios..

ARGH.
O mau é todos te verem de uma forma e as 2 principais pessoas não entenderem...
Quando estas 2 pessoas não se preocupam com sua felicidade, sua liberdade...
Esta não vai ser a 1ª e nem a última. We want freedom...
E o fato de ser confuso só faz o mundo ao redor se tornar confuso também. Não poderia ser mais decidido? Entre o medo e a incerteza, tudo prossegue... Não adianta fingir, não adianta reclamar...
A liberdade que desejo, insiste em não me encontrar...
Quanto à mudança...
Não quero, não posso, não vou.
E por que fala tão convicto agora?
E por que continuo fazendo perguntas que não encontro respostas em mim?
Esse mundo pode ser todo meu.
Esse mundo pode não mais fazer parte de mim.
Fora pensar na responsabilidade da minha juventude.
A sábia e perdida juventude... O quanto isso me persegue...
O que fazer desse mundo? Deixar girar? Escapar?
O mar externo não é percebido. Enquanto o mar interno segue causando tsunamis e maremotos.
Enquanto isso, o núcleo desse mundo segue frágil e sujeito a quebrar a qualquer hora.

Um comentário: