domingo, 25 de dezembro de 2011

Um tal sentimento

Eu sempre busco um jeito diferente de te dizer o que sinto. Mas todas as vezes que disse "Eu te amo", elas não foram em vão. Te amar te faz especial, te amar me faz especial, te amar me resume.
Eu sempre busco um jeito novo pra te ver bem. Mas toda vez que fiz qualquer besteira só pra receber o seu sorriso de volta, não foi besteira também.
Sempre existe algo além do seu sorriso e que eu quero sempre ter.
Eu sempre busco um jeito de tentar deixar tudo muito franco. Talvez eu pague um dia pela forma diferente de falar. Mas com você, eu fico tranquilo.
Tranquilo para fazer tudo o que quiser, feliz por estar comigo assim como fico, sorridente ao me ver assim como te vejo...
Eu sempre tento buscar um nome diferente para isso... Mas como ainda não existe, chamemos de amor. E essa coisa eu sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário