segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sol, Planta e Tempestade.

O tempo se torna um tormento para quem ama. Tudo parece ir rápido demais quando não devem e bem lento quando esperamos algo acontecer. Quem sofre é esse coração que um ritmo camuflado por sua causa. Quem sofre é ele, ao te ver e tende a acelerar. A cada olhar, palavra, sorriso ou ato, e só consigo reagir sem resposta concreta. Num momento de escapatória, meus lábios procuram confirmar tudo em gestos de desejo.
E em sua ausência? Esse tal coração parece não existir. Se contrai todo, esperando um sinal de vida. No aguardo de uma alma por luz. E essa luz, por obséquio, és tu.
Tu que me faz sonhar e sofrer. Você que amo e necessito de um jeito descontrolado, só pra te ter do lado. és quem me alimenta e me dá a energia necessária para seguir adiante.
És tu, meu sol, minha luz.
Sou tua planta, firme, esperando o raiar do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário