terça-feira, 3 de julho de 2012

Uma parte de mim diz que te quer e outra diz que te ama.

Uma parte de mim diz que te quer e outra diz que te ama.
Você não foge de cada pensamento, me vejo contigo a todo momento. O que era pra ser um sofrimento, se tornou um sentimento... Inefável, silencioso. O seu jeito me pegou, mas não sei o que fazer com ele. A única resposta é 'uma parte de mim diz que te quer e a outra diz que te ama.
Não sai do meu sonho, nem da nossa cama. Um ego de amor, paixão, tesão.
E o corpo só quer te ter mais, e mais, e mais...
Já que entrou nessa vida, por favor, não saia mais dela.
Agora me faça parar de falar, me dê um beijo e diz que me ama.
Assim sendo eu, teu, apenas, sem mais, sem menos, sou seu, seja meu, seja amor, por fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário