sábado, 24 de novembro de 2012

Primeiro Encontro (cont.)

- Boa tarde, posso me sentar com você?
01 pergunta e pronto.
Foi o suficiente pra me fazer despertar.
Acordei de uma realidade infértil,
libertando minha mente de ressentimentos dispersos.
Ouvindo a sua voz e focar nos teus olhos,
observar as tuas manias e apenas analisar.
Por que não poderia te ver antes e aproveitar toda sua beleza?
Rompendo com o silêncio,
as palavras fluiam com seu poder encantado.
Não sentia mais frio com sua presença aquecedora.
Não havia nervoso, pois me acalmava.
Parecia não ter mais déficits, porque me faria superar tudo.
Contemplamos juntos o pôr-do-sol alarmante,
seguido dos pardais, cada vez mais cantantes.
Todavia, veio o seu fim,
afinal tudo por hora acaba.
Desta vez, o final não foi definitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário