sexta-feira, 21 de março de 2014

Merecimento

Por todos os mares que um dia percorri
Por todas as escadas que me ajoelhei aos teus pés
Por todos os caminhos que rastejei
Por todos os traços que rabisquei
Mereço o teu amor.
Ou não mereço?
Não.
Não mereço.
Tu és a flor mais delicada do jardim
Um canto mais belo que de um querubim
E todas as vezes me dizes sim...
Não posso merecer.
Por ser tão perfeita
Me fazes esquecer
De todo mal não mais causado
De todas as preces deixadas para trás
De todo o mundo sucumbido por teu amor
É...
Eu mereço.
Ah, mereço sim.
Pois foi feita para mim.
E se eu não fosse feito para você?
Quem mais poderia ser?
Egoísta estou sendo
Mas seu amor virou questão de merecimento?
Ora...
Deixe de questionamentos
Adiante seu passo
Valorize teu amor
Para não cair no esquecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário