sábado, 24 de janeiro de 2015

A falta

Pensei não ter mais nada para te dizer, porém a saudade ignora a razão.
Eu sinto falta, mesmo ao ser ignorado, ligando para outras pessoas, para desdenhar da minha presença.
Eu sinto falta do seu sorriso, que por tantas horas foi tão tímido, que tudo revelou quando você o soltou.
Eu sinto falta da sua simpatia, como se fosse alguém da Bahia, pronto para acolher.
Eu sinto falta do teu cheiro, tão presente mesmo estando a distância, roubando meu ar puro.
Eu sinto falta do nosso beijo, mesmo sem ter acontecido, abraçados, correndo riscos, como um sonho de verão.
Eu sinto falta de você, completamente. Das horas mais fáceis às horas mais dormentes. Das chuvas derramadas aos pratos mal lavados. Do sono mal processado enquanto pensava como era estar ao teu lado. Do sonho de ser amado, se desencontrando com caras e karmas.
Eu sinto falta do seu ser, sendo você, uma paixão minha. Se não for pedir demais, larga tudo, vem embora, sem agonia. Escolha ser abraçado todo dia, com um beijo de bom dia. Escolha ser amado, para enfim te provar, que não há nada de errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário