sábado, 8 de agosto de 2015

16:33

16:33. os passos andavam despreocupados, pois estava em minha companhia. o mundo girava certo, com as horas certas e sem noites frias. me conhecia tão bem, quanto a noite ama o dia. e sem saber, naquela hora, era sua despedida. você conhecia os meus riscos, compartilhava as minhas emoções, dançava todas as minhas músicas e me protegia. seu jeito me despertava, me consertava. me orientava, indicava. e como o próprio destino quis, você partiu. não por nossas próprias vontades ou aspirações, afinal ainda somos tão jovens. mas você precisou partir. não para causar tristeza, e sim provocar felicidade em outro alguém. que alguém mais descubra tudo aquilo que não foi possível explorar em você. que você faça outra pessoa tão feliz quanto me fez. e eu estarei pronto para outro alguém, para assim seguir adiante. nos lembraremos um do outro, mesmo num céu a cor da sua capa, ou de outro alguém com sua marca. a vida segue, a vida urge. a vida roube, a vida ruge.


PS: dedicado ao meu celular ~tomado~

Nenhum comentário:

Postar um comentário