segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Deixa eu cuidar de você

Se acomode em meus braços
Sossegue em meu abraço
E não te deixarei ir

Por mais que se proteja
O brilho das estrelas encontram-se
em teus olhos
Tão profundos como o universo
Tão dispersos como a poeira no ar
Tão sagrados como o desconhecido.

Só me deixa ficar
Sem expectativas para voltar
No teu beijo quero repousar
Então não ouse me acordar

Ainda que faltem explicações
É de você que eu quero cuidar
Não por uma só noite
Não por uma só semana
Que seja para a vida
Tão gracioso zelo
E deixe o desespero solto
Para não mais encontrá-lo.

Deixa eu cuidar de você
Será o nosso segredo
Apenas aperte a minha mão
E seguimos em qualquer direção
Com a certeza de não se perder

Deixa eu cuidar de você
No teu silêncio profundo
Sentindo o seu perfume
O qual jamais irei esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário