segunda-feira, 24 de abril de 2017

Eu te quero nu

Eu te quero nu de corpo e alma, despojado do que houver, se quiser. Não só quero tuas roupas ao chão, porém tu sabes de tudo o que preciso sem nem se esforçar. Pois teus olhos nus dançam como uma chama incandescente pela madrugada. Olhos nus e descamados, exaltando a tua verdade sem cessar de me apaixonar. Eu te quero nu, pois seu sorriso revela-se ainda mais e destaca quão alegre tu és. Quero tua alma nua, pois nela encontro o que há de mais belo num só ser. E nem tuas doces curvas podem me seduzir mais do que teu querer, teu carinho, teu saber, teu jeitinho, em tudo o que faz. Eu te quero nu, pois assim teu toque áspero se torna uma sinfonia nos meus poros arrepiados. Eu te quero nu porque assim teu coração fica ainda mais próximo ao meu, e tua respiração tão próxima da minha frequência, a qual encontra-se acelerada demais só em te olhar. Eu te quero nu, pois assim te encontro, assim como me vê. Sem inverdades, sem mistérios. Nus, libertos, abertos. Nus para a carne, libertos para a vida, abertos para amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário