sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Amor verdadeiro



Por mais que a vida passe
Por mais que o tempo voe
Por mais que a morte nos separe
E nos induza a um novo caminho
Nunca vou te perder, te esquecer
Amores verdadeiros são eternos
Não como os contos de fadas fictícios
Mas como uma fênix que ressurge de onde ninguém espera
Não são falsos como em muitas vezes nos iludimos
Achando que encontramos nosso amor verdadeiro
Em que tudo termina na maior decepção de sua vida
O amor verdadeiro é para sempre
Desde quando nos conhecemos da forma mais improvável
Tornando-se em uma das maiores lembranças de sua vida
Nossas vidas não são para sempre
Mas farei de tudo para fazê-la durar além da morte
Para mim, o amor verdadeiro existe
Se não existisse, você não existiria
Nem eu sobreviveria às mágoas do meu passado
Para mim, o amor verdadeiro existe
Para mim, ele é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário