terça-feira, 17 de novembro de 2009

Lágrimas de sangue




I

Passei toda a minha vida a te procurar
Andando por esquinas, por qualquer lugar
Na esperança
De algum dia te reencontrar
É triste para mim
Não para você
Pois por toda a minha vida
Amei você
Com seu jeito alegre de viver
Te dei a minha vida
Para você nunca me esquecer
E sempre achei que se preocupou com minha partida
Porque sempre se preocupou em esconder
O que sentimento que existe em você?
Porque me deixou ir
Se seu coração implorava por mim?
Não deixe que
Que nosso amor assim termine
Não esqueça, que meu mundo sem você
Não existe
Após minha ida
Sentiu minha partida

II

Dois anos se passaram
E eu sem você do meu lado
E depois que nos deixamos
Hoje nos reencontramos
Você aí em cima
E eu aqui em baixo
Nas profundezas deste barro
Eu morri
Mas estou melhor aqui
Do que estar aí
A só te ver feliz
Não se preocupe
Eu ficarei feliz
Deixarei de sentir
A dor que é amar
Mas meu amor por você
É maior do que o brilho do sol no amanhecer
Maior do que o universo, que não tem fim

Não deixe
Que nosso amor assim termine
Não vá embora, fique aqui
Não deixe que o nosso amor termine assim
E nem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário