quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Artifício Irreal


Hoje despedaçada no chão,
Contemplando cada pedaço;
Sendo assim ficará tudo bem,
Enquanto eu estiver o mais longe que puder
Do seu jogo de desprezo sem perder...
A dignidade de ser apenas eu
Integridade sem sabe o que
Farei depois de amanhã talvez,
Quando sobrar de mim só mais um coração frágil.

Logo essa dama do horror!
Que julgava amor um conto inacreditável,
Inabalável meu ver de estar derrotada,
Por menos de nós e mais descontrolada.
Perdida no mel que percorre a lua
Num tão conhecido casamento falido,
Belo, escrito e eternamente mal dito.


Você me verá aqui
Sonhando no futuro que se foi
E o presente que ficará
No passado que ficou
Simultâneamente quando nada aconteceu
E só a imaginar tudo além de um ideal
Irracional e passional
Que destruiu o meu mais fiel pesadelo
De ver você pertencendo ao meu medo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário