quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Um casal de Pardais

(Pode parecer maluquice, mas é um projeto.)

- Sou um eterno viajante
Incessante
Em busca de um pequeno ato
Um ato de amor
- Sou uma eterna sonhadora
Produtora
Das minhas próprias ações de amor
Aonde estou?
- Para onde vou?
Tudo extrapola uma brincadeira
Embora verdadeira
Se torna mais que uma realidade
- Meu poeta Castro Alves
Seja o qual for
Que apareça o meu amor
Para cantarmos no Farol da Barra
- Meu Cristo Redentor
Repleto de Louvor
Seja qual queira
Tem de ser uma boa companheira
- Que seja pequeno
Para alcançar vôos rápidos
Que seja esperto
Para fugirmos das várias caçadas
- Seja onde quiser...
- Seja o quão próximo estiver...
- Te espero na ponta do Obelisco...
- Que seja um amor inconcebível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário