quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Pensamentos aleatórios..

O tempo costuma condenar aqueles que não o aproveitam. Mas àqueles que destinam ao tempo os seus momentos bons, o consagram como eternos. Os que não se beneficiam do tempo têm-lo como fogos de artifício. Em um momento se torna belo e imprevisível. Depois se esconde em um grande buraco negro.
O tempo auxilia. Grandes amizades são feitas de grandes momentos, grandes sofrimentos. E depois de um grande tempo, ainda se renova fazendo renascer sentimentos já esquecidos.
Tempo, tempo... Tempo ao tempo, tempo.
Porque não abusar do tempo?
A vida se torna tão longa para aquele que se parece tão pouco tempo.
O nosso sonho adolescente vai terminado. Nossos olhos se abrem à realidade e nossas mentes se desprendem de tudo aquilo que já foi vivido. Porém nem todos acordaram deste sonho.

3 comentários:

  1. "Nossos olhos se abrem à realidade e nossas mentes se desprendem de tudo aquilo que já foi vivido. Porém nem todos acordaram deste sonho."

    Às vezes penso: Seria diferente se eu aproveitasse mais meu tempo. Me jogo na cama em pleno sabado, prefiro não ficar em contato com aqueles que não me entendem, se ficar cego diante a realidade fosse contagioso eu estaria sendo muito, mas muito cauteloso mesmo.
    "Tempo ao tempo" cansei de dizer isso me olhando no espelho. Às vezes acho que escrever pode ser uma forma tão boa de expressar, mas outras vezes eu saio na varanda de minha casa, olho para o resto do bairro, para o mundo, e vejo ele seguindo seu curso normal, sinto como se o mundo tivesse me ignorando, sussurrando baixinho em meu ouvido "você não está aqui".
    "insignificante" é uma boa palavra pra resumir algumas frases de como eu me sinto às vezes. Tempo ao tempo (risos), quem sabe isso não muda. Meus olhos se abriram para a realidade, mas minha mente insiste em ficar presa no que já foi vivido.
    É, nem todos acordam desse sonho e alguns custam a acreditar que já estão acordados. Eu fico em cima do muro.

    ResponderExcluir
  2. Acontece isso comigo às vezes, mas como diria Tai... Saia de casa, descubra novos lugares, conheça novas pessoas e arrisque na sua felicidade. É como os erros que aprendemos.

    ResponderExcluir