sábado, 11 de dezembro de 2010

Razão

Vivo buscando razões
Mas não posso pensar em desistir
Nem pensar em mentir
Sem revelar minhas emoções

Ainda tenho motivos para provar
Que o seu amor é uma mentira
Sem precedentes para tua ira
Quando apenas me preocupava com seu bem-estar

Poderia ter achado muitas razões para desistir. Mas toda vez que me vejo sozinho neste quarto, penso que não poderei mais sentir a sua paixão ardente, tocar o teu rosto...
Ainda acredito que você possa me aceitar. Não posso desistir de ter você comigo o mais rápido possível, mas não.
Não posso esperar para sempre.
Embora você não tenha uma nova perspectiva, decodifique essa paixão imperfeita. Ainda tenho uma razão para não desistir de mim. E a razão é você.

3 comentários:

  1. Muito bom, cara.
    Eu me identifico com seus textos.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, confira este post, link abaixo:
    http://danbloggers.blogspot.com/2010/12/imagine.html

    obrigado! Até mais, e parabéns pelo grande trabalho.

    ResponderExcluir