sábado, 5 de março de 2011

Ex-namorados


E todas as vezes que eu não quis pensar em você,
Mudei o plano de fundo do meu momento, que era:
Nós dois juntos sorrindo e apaixonados.
Quando quis ter raiva do que fez... Me obriguei a acreditar
Em fracasso de que nosso amor só era mais um,
De tantas e vários, haveria um bem melhor a me esperar.

Mas ainda procurando motivos, estava eu
Eternamente disponível aguardando o som da sua voz;
A dominar toda minha mente e força que insistia em restar.
Porque todas as vezes que brigamos
Voltei a colocar a culpa nas suas mãos
Sem querer dividí-la ao sentir as lágrimas escorrendo.
E mesmo aqui dentro presas por tamanho medo
De não tê-lo mais, como o mais belo amigo e mais verdadeiro amor.

Eu gritei alto para me convencer de que meu coração não mais bate pelo seu.
Gritei alto: “Meu amor não é seu!”
Mas eu sempre começarei essa história com “E...”
Porque sempre existirá a nossa tão fiel continuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário