terça-feira, 29 de maio de 2012

For u.

Senti saudades do teu cheiro, então resolvi te ligar. Saudades de ouvir tua voz, e te ouvir a qualquer merda falar. Saudades de te dar um abraço intenso, uma, duas, dez, quantas vezes quisesse, pudesse te abraçar. Comprei um lanche pra dividir com você e relembrar os velhos tempos. Sim, em corpo não estava, mas você me acompanhava no meu pensamento.
Eu trocaria uma hora qualquer pra ver o dia passar inteiro e estar no seu colo. Trocaria 40 pessoas pra ter só você e eu rindo de uma coisa qualquer... e que tenha duplo sentido. Poderia fazer qualquer coisa melhor do que estou escrevendo agora, mas como é muita coisa pra descrever, Gabriele, que saudades de você! (:
Beijos minha bitch favorita. rs
Mais do que querer te ver, agora eu preciso. Sim, preciso te ver. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário