quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Impaciência

Não dá mais para aturar.
A cidade toda segue o seu ritmo.
Seria só eu que fiquei para trás?
As buzinas alertam:
É hora de acordar.

Seria só eu que fiquei para trás?
Cada minuto continua a tardar,
E o vento sopra o destino que devo seguir.
Certamente não é o seu.
As luzes indicam a direção...
Sim, é longe de ti,
Será após aquela esquina ou pelo outro quarteirão.
Do seu amor não posso tê-lo mais,
e essa impaciência que me acerca,
crava uma única saída: apagar-te.
Evapore dos pensamentos, flutue num céu distante do meu, seu amor só mau me fez.
Me pego então neste viaduto a pensar sobre o amor...
O amor existe? É você o amor? 
Esse sentimento louco e avassalador...
Se és tu, por que tanta dor me causa?
Pois quanto mais amamos, mais sentimos vontade de amar.
Não me deixe, ainda é cedo...
Quanto mais ouvimos falar nele, mais queremos tê-lo.
O amor é uma droga
Quando nos vemos viciados, não há outra saída
Senão... procurá-lo.
Assim seguiremos até tê-lo por toda a vida,
Até achar alguém que me faça parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário