sábado, 15 de setembro de 2012

Sem ar

São só alguns minutos se tornando excitantes 
Num universo ausentes de ações,
Repleto de desejos reprimidos.
Só mais uns momentos 
Para meu interior manifestar interesse em sua presença,
imposta sem qualquer cerimônia.
Eu quero seu corpo.
Fazer minhas mãos deslizarem por teu rosto
E roubar algo que não me pertencia,
Teu beijo quente e acelerado
Sem tempos para suspiros.
Eu quero seu corpo nu.
Sem demora e com romance,
Para romper essa formalidade cega.
Se é mútua a vontade,
Qual a demora?
Não quero que pense demais,
Os moderadores estão acabando.
Seu instinto me dá a volúpia que preciso...
Se é pra estar no meu caminho
Que não seja por engano.
Te desejo cada vez mais
E mais
É disso que preciso:
Você.
Meu réu adorável,
De obediência exemplar ao meu peito.
Deixe te sentir pelos últimos instantes,
Provar do teu cheiro.
Já foi capaz de me fazer esquecer do mundo,
Agora me provaste o quanto é real.
Me dê um último beijo,
diz que me ama,
e vai voltar.
Ah, tu tens de voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário