terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Alguém me disse

Alguém me disse que você era tudo o que queria.
O mais belo sonho se tornando realidade.
O errado encaminhando pro certo,
Sem permissão ou consenso.
Alguém me disse que sua presença me daria paz,
trazendo liberdade e calmaria,
aliviadora e arrebatadora como uma ducha de água fria,
amor meu, o que me faz.
Alguém me disse sobre a tua voz,
soando como um pássaro livre,
audível aos espectadores desatentos,
palavras ao alcance dos segredos.
Alguém me disse sobre um furacão,
aparecendo sem ser chamada,
entrando sem ser convidada,
ao mando de sua intuição.
O vento te traz,
a música me faz te querer mais,
admirar o mar em seus olhos,
nem me incomodando com o passar da noite.
Quero ser apenas seu, sem mais delongas.
Te espero em meus braços,
para sentir tua respiração,
seguir o ritmo do seu coração.
Ao final, todo mundo se dá bem.
Mas vem logo,
e dançaremos a mesma música,
até ela se encerrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário