domingo, 30 de novembro de 2014

Pode reinar

Há muito tempo
Não há amor
Ou qualquer apreço
Um saco de lixo
pairando pelo aterro
Deixei de ser lamento
Para ser um quadro seu
Preenchido de amor
para ser carregado
pros braços teus
A falta existia
há falta de amor
há falta de amor
há falta de tudo
que tange à emoção.
Faltava alguém.
Saudades?
Só da infância
repleta de lembranças
que não me dispus a esquecer.
Amor?
Era só um vício
que achava conhecer
antes de ver você.
Carinho?
Solo frágil
esquecido e desidratado
que por ti foi regado.
Não me sai do pensamento
Como um ciclo,
a todo momento.
Você me faz tão bem
Livre, leve, solto
plumando pelo ar.
Você me faz feliz
Mais do que pretendi
Sem mesmo me tocar.
Você me faz vivo
És a razão
Eis o motivo
de fazer o sorriso retornar.
Pelo menos dessa vez,
a paz pode reinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário