terça-feira, 4 de outubro de 2016

Não desista de mim

Não desiste de mim
Eu posso ser tonta
Eu posso ser louca
Eu posso ser tudo
o que você desejar
E um pesadelo o qual
não irá querer sonhar

Não desiste de mim
No começo pode ser difícil
Eu posso te pressionar
sem perceber
Eu posso sentir mil coisas
Ao passo que tentarei te esquecer
Eu posso ser uma roleta russa
carregando emoções incontroláveis

Não desiste de mim
Eu posso ser a sua música preferida
Que irá cansar de tão repetida
Eu posso ser a sua melhor batida
de tão problemática e vadia
Eu posso ser a tua saída
de todos os vícios e medos
enfrentados um dia

Não desiste de mim
Cansada estou de ser vazia e sozinha
Cansada estou de ser louca e vadia
Que só um amor pode acalmar
Acalmar todo o espírito
Retribuir com todo o coração
Se você acreditar em mim
Assim também acreditarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário