terça-feira, 4 de outubro de 2016

Onde se encontra?

Onde se encontra
o amor da minha vida?
Se esconde em alguma avenida?
A Luis Viana? Ou a Paulista?
Quem sabe vem da Boa Vista

Onde se encontra
a cura das minhas feridas?
Por tantos anos te espero
Por mais anos não sou capaz
de esperar

Da floresta me enxergas?
Ou do mar, em um barco, tu vens?
Quem sabe sábado de manhã
Posso tentar te encontrar outra vez?

Onde se encontra
a chave perdida?
Que irá mudar meu horizonte?
Fazer do fim uma partida?
Fazer a noite virar dia?
Fazer do inverno, novo verão?
Que fará do caderno branco
uma história de amor?
Que dará luz onde há escuridão?
Que irá fazer do mundo uma bela canção?

Leva-me ao teu encontro
Acabe com o meu abandoo
E transforme dessa vida
Um puro amor.

Seja onde ou quando for
Não demore, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário