domingo, 22 de agosto de 2010

Escolheria esse fim


Confie em mim agora porque foi o que pediu
Sem medir os erros de amanhã,
E não diga que entende se eu recuar sem medo.

Permaneça nos meus olhos e não se surpreenda
Se estiverem de outra cor.
Pois tudo mudou depois que o tempo levou você de mim.
Submeta-me ao seu jogo de fingir que quer mais
Do que o impossível.

Não tenha medo se houver aqui os mistérios guardados.
Sinta os ventos bravos do passado que sobreviveram,
Descobrindo a diferença do amor e o desejo ressentido
De quem não pode parar.

Junte suas lágrimas caídas no chão
Não preciso mais vê-las
É a dor e a formidável desventura despedaçando-me de você.
Nessa noite irei sem medo,

Hoje não quero prometer minha eternidade
Mas nunca se arrependa por deixar se destruir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário