domingo, 15 de agosto de 2010

Falso anjo


O destino me tornou só
E minha garganta se fechou num nó
Um vazio pessoal
A me torturar
Já não podia sonhar
Um querer de dar as costas pro mundo
Um viver vagabundo
As ruas perderam a cor
O amor o seu valor
A alma vazia
E eu aqui a vagar sozinha

De repente eu criei meu anjo
Aquele que não tinha nada de arcanjo
Diferente
Um ser que nunca sente
Sorrir
Já não existia o porquê de cair
Sorrir
Uma força que eu não podia fugir
Queria chegar perto
Julgando aquele sonho certo
Pra tentar cada vez mais explicar
Que viver é mesmo amar
Uma ilusão
Que dominou meu coração
Pra não me deixar ver mais nada
Queria muito mais do que só ser notada
Um anjo que nunca existiu
Era só alguém que como eu desistiu
A força de não está mais só se esvaiu
E minha esperança se partiu

Um comentário: