domingo, 22 de agosto de 2010

Longe demais


Somos nós num lugar de estranhos
Mas só estranhos de longe, pois de perto somos iguais.
Você esta sempre fazendo o oposto
Isso pode não ser um erro.

E mesmo que eu diga que não ira dar certo
Esse teu modo de viver, esse teu modo de deixar morrer
O meu amor sempre irá me convencer.

Você não me ouvirá
Mas estarei ai perdida no tempo a procura de seu sorriso
E eu não preciso disso pra saber
Ainda longe eu me importo.
Somos nós num lugar de partida
Num lugar de saída

Quem ira prever o que vai acontecer
Se eu parar de viver pra sobreviver como você?
É estranho, complicado e infantil
Então me tire daqui
Ou me faça falar sem parar
Porque agora eu já não me importo
E se for tarde demais
Não viveremos aquilo que merecemos, mas não tivemos
Deixe-me aproveitar os segundos que restam
Um dia acredite,
Estarei ai com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário