sexta-feira, 8 de abril de 2011

Quero um novo começo


Tudo o que sou se desconstrói quando você está por perto,

Perco a noção de limites,

Basta apenas um olhar e meu corpo reage de maneira incontrolável,

Escrever sobre o que sinto por você é difícil

Faltam-me palavras

É quase impossível ser imperceptível,

O que vou fazer quando o ver de novo

Eu só queria um pouco de paz,

Meu mundo está caindo

Não há salvação,

Todo meu passado se destrói e um novo começo nascerá quando amanhecer

Quero estar com você quando a luz se apagar

Mas minha casa está a desabar

Não suportarei

Viver só com sua amizade

Quero ir além do céu

Quero ultrapassar limites

Fugiremos pra bem longe daqui

Andaremos por aonde ninguém vai nos seguir

Criaremos um mundo perfeito

-Meu amor o sol nasceu e eu ainda nem dormir... Pra mim a vida começará quando do meu lado você acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário