quarta-feira, 13 de abril de 2011

Um grande amor



Seus lábios tocam os meus
Suas mãos envolvem meu pescoço
São simples segundos
Tudo em câmera lenta

Deitada no meu quarto
Fotos suas espalhadas por todos os lados
Sinto teu cheiro
Minha mente cria um universo
Reavivando momentos passados ao teu lado

Se existe algo que eu teria mudado
Era o fato de não te perder
Ou simplesmente partir ao teu lado

Implorei aos deuses que contigo me levassem
Mas eles não me ouviram, até a morte me buscar

Uma faísca de esperança brota dentro de mim
Só agora entendo o motivo da minha sorte

Poderia ter você aqui
Porém só tenho um buquê de Jasmim
Procurei uma solução
Encontrei o meu triste fim.
- e o de quem estava aqui...

Obs.: feita por Rêh e Jardel ... ♥

3 comentários:

  1. Esse poema sendo declamado pela professora fica perfeito. XD
    Parece puro aqui, mas soa pervertido quando ela fala. =O

    ResponderExcluir
  2. A profª. "sensualizou" (ou pelo menos tentou) tudo e pareceu pervertido.

    ResponderExcluir
  3. kkk
    verdade...ela fez ficar sensual...
    morri de vergonha !

    ResponderExcluir