sábado, 9 de abril de 2011

Um dia ele se calou


Um dia ele me disse pra escrever sobre algo feliz,
Então aqui conto sobre o que sei:
Feliz sou eu quando te vejo partir e sei que vai voltar,

Feliz sou eu quando me perco mas tenho quem possa me achar.

Um dia ele me disse pra não escrever sobre o amor,
Então falo sobre odiar:
Prefiro está só, mas detesto ser sozinha
Detesto sofrer, mas é bom o que vem depois.

Um dia ele me disse pra mandar todo mundo pra um lugar desagradável,

Então escolho não falar palavrão...
Você vai para a sala de espera,
Você vai encontrar os amigos da futilidade,
Você vai para um longo caminho sem saída,
E você vai para a rua de seus mais terríveis pesadelos.

Um dia ele me disse pra escrever mais um diário,
Então aqui vai um trecho:
"Aí...Percebi que esse era só um Sábado desperdiçado."

Um dia ele me disse que eu pareço com a melhor guitarrista do País,
Então aqui vai minha constrangedora semelhança:

Eu tenho uma pinta peluda.

Um dia ele me disse que vou ser muito diferente no futuro,
Então aqui vai meu pensamento sobre isso:

Eu desejo com todo meu coração que você esteja certo.

Um dia ele me disse que eu parecia uma criança, mas que isso era bom,
Então aqui eu vou ficando com medo ao mesmo tempo em que me orgulho.

Um dia ele me disse... Um dia ele me disse... Disse coisas demais e eu cansei.
Então percebi:
Não haverá no mundo alguém que pudesse roubar o seu lugar.



3 comentários: