domingo, 4 de março de 2012

Flores, cores, amores, dores.

Escalando o monte para não te perder.
Eu não quero te perder.
Pelo menos, não agora.

Diversas as cores,
para os curtos amores,
de longas dores,
ao murcharem flores.

E no prosseguir da gente,
que me importa o teu sorriso agora?
Se quando o queria, você nem ligou...

Queria tê-lo sempre,
mas ter que apagar da mente,
é o que parece certo.

E o que parece certo?
Diante do erro, tudo parece incerto sobre o certo,
e nos espanta, até querer saber o que é correto.

Eu não quero te perder.
Eu não quero me perder.
Só resta orar ao tempo,
para fazer o que é errado.

Assim quem sabe,
todas as cores, ressurgem os amores,
apagam as dores,
renascendo as flores.

Inspirado em Perdão Você - Marisa Monte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário