sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Bons sonhos

Boa noite, meu amor.
Dorme bem...
Ultrapasse o além
Aproveite o que a mente nos permite.
Feche seus olhos
E mesmo distante
Me veja ao seu encontro
Em águas plácidas.
Sim, estou novamente em seus sonhos
para fazer o que ainda não foi feito
para dizer palavras escondidas
para amar sem temor de não ser correspondido.
Somos ainda mais felizes
Pois somos dois, somente
Um casal jovem e apaixonado
Descobrindo o prazer de estar enamorado.
Mais uma vez declaro todo o amor
que não sou capaz de declarar subitamente.
Não quando estou à sua frente...
Um raro momento que fujo da poesia
Para fazer poesia em seu sonho.
À beira-mar; no rio; em qualquer lugar.
Você inspira tudo. Você inspira o mundo. Você me faz viver.
Que seja sempre ao teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário