segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Deitado no quarto


Deitado no quarto de outro estado
Deitado na ânsia de um novo estado.
O sono se embaralha com o som do mar
E as suas fotos
Retratos
Imagens sem intervalo
Me deixam na esperança de conquistar o inalcançável.
Meu sonho se resume à uma noite distante de todos os mares, lares e pesares. Meu sonho se confunde em uma face sem teto, sem belo, sem uma chave para entrar. Meu sonho se entrega, exaspera, acelera, em um monte de imagens as quais não posso recuperar. Ah...
O vento esfriou, meu calor aumentou e sua falta equilibrava o lugar. Um espaço ao meu lado, bagunçado, em formas imperfeitas para namorar.
Meu sonho é sincero, singelo, um remédio, para a noite curar.
Meu sonho é um recado para o pobre destino que fica falido, cada vez que a felicidade eu encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário