sábado, 1 de fevereiro de 2014

Compartilhamento


Queria compartilhar a falsa alegria de me encontrar num recinto não tão desconhecido, com vista ao infinito.
Queria compartilhar o quão furioso aparenta o mar, escondido num horizonte escuro para ninguém lhe incomodar. Quem dirá eu que só estou aqui para vê-lo se manifestar.
Queria compartilhar esse presente para um futuro não tão distante e absurdo. Algo que nem a natureza e nem o destino são capazes de solucionar.
Queria compartilhar quão bela segue a natureza, por mais que a felicidade seja levada pela correnteza, sem tantos motivos para querer me encontrar.
Queria compartilhar palavras suas; palavras minhas; por horas inaudíveis sem que alguém possa se importar. 
Queria compartilhar a humilde tristeza, sublime nobreza, de reconhecer o céu de tamanha beleza e o reverenciar.
Não faltam palavras ou sons, testemunhos ou bebidas. Falta somente te encontrar em cada verso dessa esquina. Sem bagunça, pelo mar... seja a reta, seja a oblíqua. 
Queria não compartilhar outros versos de despedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário